segunda-feira, 23 de novembro de 2015

3 Melhores Maneiras De Aumentar As Suas Comissões De Afiliado Noite


O mundo ideal do marketing da filial não precisa ter, e o seu gado site, lidar com clientes, devolução de produtos, desenvolvimento e manutenção. Esta é uma das maneiras mais fáceis de entrar no negócio online e ganhar mais lucros.

Supondo que você já está envolvido em um programa de afiliados, o que será a próxima coisa que você quer fazer? Dupla ou até tripla, de suas comissões, para a direita? Como fazer isso?

Aqui estão algumas dicas importantes sobre como melhorar o seu programa de afiliados pelas comissões durante a noite.



Sabemos que os melhores programas e produtos para promover.


Obviamente, você gostaria de promover um programa que permite-lhe obter os maiores benefícios no menor tempo possível.

Existem vários fatores que você deve considerar ao escolher um programa. Escolha os que têm uma estrutura flexível da comissão. Existem produtos que correspondam ao seu público-alvo. E tem uma história sólida de pagamento de seus parceiros fácil e em tempo. Se você acha que você não pode aumentar seus investimentos, o despejo, o programa e continuar a procurar o melhor.

Existem milhares de programas de afiliados na Internet, o que lhe dá o direito de ser exigente. Você pode escolher o melhor para evitar a perda de seus dólares de publicidade.

Registro grátis ou relatórios de curto E Livros, para dá-las a partir de seu site. Há uma grande chance de que você está competindo com outras unidades, que promovem o mesmo programa. Se você começar a escrever o resumo do relatório, está associado com o produto que você está promovendo, você será capaz de distinguir-se do resto.

Nos relatórios fornecem informações valiosas grátis. Se possível, adicionar algumas recomendações sobre os produtos. Com e-readers, obter a confiança.
Os clientes serão capazes de ver que em ti, e terá a tentação de tentar o que você tem a oferecer.

A recolha e o armazenamento de endereços de e-mail download E-book gratuito.

É um fato conhecido que as pessoas não faz com que a compra na primeira consulta. Você pode enviar a sua mensagem para mais de seis vezes, para fazer a venda.

Esta é a simples razão pela qual você precisa coletar as informações de contato, fazer upload de seus relatórios e Livros eletrônicos. Você pode acompanhar esses contatos, para lembrá-lo para fazer uma compra.

Para obter informações de contato para a avenida antes de serem enviados para o site do vendedor. Tenha em mente que você oferece publicidade gratuita para os proprietários do produto. Você é pago apenas quando você faz uma venda. Se você enviar avenidas diretamente de vendedores, provavelmente, serão perdidos para sempre.

Mas quando você recebe os seus nomes, é sempre possível enviar outras mensagens de marketing, para ser capaz de fazer uma comissão permanente, e não a única.

Publica um boletim de notícias na Internet, ou E-zine. É sempre melhor para recomendar um produto, mas um alguém, que você saiba que vender um estranho. Este é o objetivo por publicar seu próprio boletim. Isso também permite que você para desenvolver relacionamentos baseados na confiança com seus assinantes.

Esta estratégia é um delicado equilíbrio entre o fornecimento de informações úteis proposta comercial. Se você continua a escrever de informação de uma editora, você será capaz de criar um sentimento de reciprocidade de seus leitores, o que pode levar a apoiar a aquisição de seus produtos.

Pergunte acima do normal de uma comissão de comerciantes.



Se você já tem o sucesso das ações, em particular, você deve tentar e a abordagem de um comerciante e de negociar honorários porcentagem das vendas.

Se o comerciante esperto, ele ou ela pode, eventualmente, fornecer, a pedido, e não desperdiçar um recurso valioso para você. Tenha em mente que você é o investimento de risco zero para o comércio, de modo que não seja tímido sobre o requerimento para inclusão na comissão.
Apenas tento ser o mais razoável a esse respeito.

Escrever uma forte taxa de cliques em anúncios. O motor de busca de PPC é a forma mais eficaz de publicidade na Internet. Como parceiro, você pode fazer uma renda menor, gerenciamento de campanhas PPC, tais como o Google AdWords e Overture. Então você

você deve tratar e acompanhar as mudanças, para ver quais anúncios são mais eficazes e quais descartar.

Tente estas estratégias e ver a diferença que pode fazer a supervisão da comissão, durante o mais curto espaço de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário